Brasil

Brasil

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Polícia prende três elementos quando se preparavam para assaltar casa lotérica na RMR

Hildo Feitosa Marinho, conhecido como Bozo, Jefferson Dias da Silva, conhecido como Irmão, e Tarcísio Mariano da Silva, conhecido como Negão

Três homens foram presos enquanto se preparavam para assaltar uma casa lotérica em Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife. A prisão aconteceu na última sexta-feira (30), mas os detalhes só foram divulgados na manhã da segunda-feira (2). Um quarto homem, que teria participado da ação, conseguiu fugir. Ele já foi identificado pela polícia.

Segundo o delegado Ivaldo Pereira, que coordenou a operação, foram presos Hildo Feitosa Marinho, conhecido como Bozo, Jefferson Dias da Silva, conhecido como Irmão, e Tarcísio Mariano da Silva, conhecido como Negão. Ainda de acordo com o delegado, Bozo era foragido do sistema prisional e foi preso com um revólver calibre 38. O homem, que é acusado de roubo, havia quebrado a tornozeleira eletrônica.

Ainda de acordo com a polícia, Irmão estava com um revólver calibre 38, 300 gramas de maconha e nove munições. Já Negão estava com um revólver calibre 38. Um veículo, um Gol preto, foi apreendido. O trio foi autuado em flagrante por porte de arma, associação criminosa, tráfico de drogas e roubo tentado. Após a autuação, os homens foram encaminhados ao Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima.

Folha PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário