
Um homicídio chocou os moradores do bairro Nova Água Preta, em Água Preta, Zona da Mata Sul do estado. O crime ocorreu no último domingo (08/02), por volta das 23h00.
A polícia foi acionada por populares, que afirmaram ter escutado alguns disparos de arma de fogo. Ao chegarem ao local, os agentes encontraram Ednaldo José da Silva, amasiado, operador de máquina, 28, caído no chão. Ele apresentava cinco perfurações no tórax. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
De acordo com testemunhas, um homem alto, magro e de cor clara, aparentando ter 30 anos, chegou a cavalo, sacou o revólver, atirou e fugiu em seguida. O meliante ainda não foi identificado. Pessoas próximas à vítima,disseram que ela não tinha envolvimento com drogas,ou mesmo algum desafeto.Segundo informações repassadas pela polícia,o cidadão tentou separar uma briga e acabou sendo morto.
As autoridades efetuaram rondas, porém, não conseguiram localizar o suspeito, pois o bairro estava muito movimentado, devido a uma cavalhada que acontecia no momento do assassinato.
A Polícia Civil fez o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo ao Instituto de Medicina Legal (IML).
Nenhum comentário:
Postar um comentário