A mulher, hoje com 25 anos, diz que não consegue esquecer a cena – de quando encontrou o pai enforcado no sótão de sua casa, no interior do país. “Quando o encontrei, ele estava morto, tinha tirado sua vida e, então, tentei me isolar do mundo e da minha família. Eu achava que ele fosse ser capaz de superar aquilo, e nunca imaginei que ele pudesse se matar”, conta.
Chivu é modelo e hoje mora na capital do país. Ela disse que o pai era bem próximo, mas deixou de conversar com ela depois de descobrir a revista. “Ele não deixou uma carta de despedida, todo mundo se lembra de como ele estava feliz até o final da vida, não apresentava sinais de depressão... Ainda é um mistério o que aconteceu”, finaliza.
Terra
É uma pena.
ResponderExcluirEle teria que dado um pisar nela e, já mais ter se matado.
ResponderExcluirOlha, para onde os filhos de hoje, leva os pais.É uma pena que esse cidadão tenha ficado tão contrariado, e chegado nesta situação.
ResponderExcluirEssa moça não vale um vintém furado.É uma pena que esse pai tenha tirado a própria vida por causa desse sem vergonha, ou ela tem cara de gente decente? Me ajuda ai, por favor.
ResponderExcluir