Brasil

Brasil

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

JAQUEIRA - FILHO TENTA MATAR A PRÓPRIA MÃE COM UM FACÃO



Uma mãe desesperada ligou para polícia para informar que seu filho a agrediu e tentou tirar sua vida a golpes de facão, na tarde de domingo (25/01). O caso aconteceu no Sítio Morcego, zona rural do município de Jaqueira, Mata Sul de Pernambuco.

A Polícia Militar deslocou-se até o endereço da vítima e constatou que Josefa da Silva Santos, 34, dona de casa, apresentava um corte na mão, provocado, segundo ela, por um facão. Após uma discussão, o menor J.L.S., 16, atacou-a com o a arma branca, ameaçando-a de morte. O pior só não aconteceu porque seu irmão interveio a tempo de contê-lo na ação.

O adolescente já é conhecido por causar transtornos na vizinhança do Sítio Morcego. Vizinhos já prestaram queixa contra ele por assaltos, agressões e ofensas verbais. Ele teria inclusive quebrado a perna de um idoso e estuprado uma menina de treze anos no local. A presença dele na comunidade é temida por todos os moradores.

Dados os fatos, os policiais levaram o menor infrator até o Conselho Tutelar de Jaqueira, porém, encontrou-o de portas fechadas. Encaminharam-no então ate a delegacia, onde foram tomadas as providências cabíveis.

Nova Quilombo

5 comentários:

  1. É o fim da picada, isso é, que é" filho!"

    ResponderExcluir
  2. Tu és um vagabundo e não um filho.

    ResponderExcluir
  3. Um filho desse era tudo que uma mãe não queria.

    ResponderExcluir
  4. Tu é filho, tu és um ingrato que não respeita aquém te deu a vida,vagabundo.

    ResponderExcluir