Brasil

Brasil

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Quadrilha armada acusada de roubos é presa pela polícia civil de Taquaritinga do Norte - PE

Policiais civis da Delegacia de Taquaritinga do Norte, na quarta-feira (14), após um longo e criterioso trabalho de investigação, conseguiram desarticular uma quadrilha que vinha praticando diversos assaltos na região. Foram presos: Edivan Miranda Bezerra, o "Bolinho", de 21 anos de idade e Henrique Janses Alves da Silva, 18 anos e apreendido um menor de idade de 15 anos. 

O grupo se reunia nos finais de semana para praticar assaltos. Com eles foram apreendidos 02 (duas) motocicletas que eram utilizadas para prática dos delitos, 01(um) revólver, calibre 38 e 01 (uma) arma de pressão/simulacro. O grupo é acusado, até o momento, de ter roubado quatro motocicletas na cidade de Taquaritinga do Norte e um estabelecimento comercial da cidade de Vertentes - PE. Eles foram indiciados pelo crime de formação de quadrilha armada (art. 288, parágrafo único do Código Penal Brasileiro). Os acusados foram presos no Sítio Monteiro, zona rural de Taquaritinga do Norte; os maiores de idade foram recolhidos à Cadeia Pública da cidade, enquanto o menor de idade foi entregue ao Conselho Tutelar.

As investigações concluíram que também participavam do grupo os acusados Eduardo Miranda Bezerra, Alison Bruno Ferreira, de 21 anos e Felipe Ataliba Bezerra, de 22 anos. Estes foram identificados, porém não foram presos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário