Brasil

Brasil

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

POLÍCIA PRENDE DOIS ELEMENTOS ENVOLVIDOS COM VENDA DE ARMAS EM QUIPAPÁ


A Polícia Civil de Quipapá, Mata Sul de Pernambuco, interceptou e prendeu em flagrante dois elementos envolvidos com venda ilegal de armas de fogo, na tarde de ontem, quarta-feira (21/01). Com os acusados havia um pequeno arsenal de munições. Eles foram presos após fazerem uma ligação ao celular de outro bandido, morto a tiros na noite de terça-feira (20/01).


Sem saberem que estavam ligando para um celular em posse dos policiais, os imputados, achando que conversavam com o interceptador, marcaram hora e local para mostrarem as munições que pretendiam vender. Os agentes então montaram uma operação para realizarem as prisões em flagrante. No momento certo, prenderam em flagrante delito João Batista da Silva, 33, vigilante, e Danilo dos Santos Alexandre, 24, desocupado.

Com ambos foram apreendidas 10 munições Cal. 25; 10 munições Cal. 32; 10 munições Cal. 38; 20 munições Cal. 380; 15 munições Cal. 44, além da quantia em espécie de R$ 102,00 (cento e dois reais). Elementos e armamento foram encaminhados à sede da Delegacia de Polícia local.

O telefone ao qual ligaram pertencia a Jaílson Tibúrcio da Silva, 24, morto por dois encapuzados na noite de terça-feira. Ele levou dois tiros de espingarda calibre 12 no abdômen. Ele era conhecido por vender armas para bandidos praticarem assaltos e homicídios na região.

Nova Quilombo

Nenhum comentário:

Postar um comentário