O proprietário de um bar, localizado no referido endereço, informou à polícia que estava ocorrendo uma briga em seu estabelecimento comercial. Ao se dirigirem ao local, os agentes encontraram um homem ferido.
A vítima, Robson Miguel da Silva, amasiado, pescador, 25, se envolveu em uma confusão e acabou sendo agredida com um gargalo de garrafa. Ele foi socorrido e passa bem.
O acusado de cometer a agressão foi Evandro José de Lima, vulgo “Geleia”, casado, pescador, 36. Quando ele percebeu a chegada das autoridades, correu e adentrou na residência de um homem, conhecido por “Leonardo da Fonte”. O meliante foi detido e encaminhado à viatura. Ele aproveitou um descuido dos policiais e fugiu do camburão, adentrando em um mangue próximo. Várias incursões foram realizadas em busca do elemento, porém ele não foi capturado.
Horas mais tarde, os militares foram informados que o fugitivo havia dado entrada no Posto Médico de Serrambi, com um corte na cabeça, causado também por um gargalo de garrafa e ainda duas perfurações de arma de fogo na perna esquerda.
Ele foi algemado, pois estava bastante agressivo. O pescador foi encaminhado ao Hospital Regional de Recife, capital pernambucana, onde permaneceu recebendo os cuidados médicos.
Nova Quilombo
Nenhum comentário:
Postar um comentário