Brasil

Brasil

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Dupla é presa depois de roubar carro para ir à boate LGBT no Recife


Dois rapazes foram presos depois de roubar um carro para ir à uma boate LGBT no centro do Recife. Luiz Henrique Alves Silva, 19 anos, e Leonardo Antonio de Sena, 18, foram detidos por policiais militares quando passeavam no veículo no bairro do Curado, em Jaboatão dos Guararapes. Com eles, foram encontrados cachimbos artesanais para consumir crack, uma roupa do exercito, 60 papelotes de maconha, aparelhos celulares, carregadores e um revólver calibre 38 municiado.

De acordo com a polícia, os suspeitos roubaram o veículo na semana passada no bairro da Iputinga, Zona Norte do Recife. Na delegacia, Luiz Henrique chegou a dizer aos policiais que tinha 17 anos - e não 19 - porque não queria ser autuado como adulto. Em depoimento, ele afirmou ter se programado para usar o carro neste fim de semana, para ir à boate LGBT.

A vítima contou que foi surpreendida por três rapazes quando parou o veículo para atender o celular. De acordo com ela, o trio estava armado e foi bastante violento durante a abordagem. Os dois rapazes presos foram autuados em flagrante e encaminhados para o Centro de Triagem de Abreu e Lima (Cotel). O terceiro suspeito do assalto permanece foragido.

TV Jornal

Nenhum comentário:

Postar um comentário