Por volta do meio dia e quarenta minutos dessa segunda-feira (19), a Polícia Militar foi informada que um homem tinha sido esfaqueado por trás da Casa de Cultura José Condé, no Parque 18 de Maio.
A PM acionou o Samu e quando as duas equipes chegaram no local o Samu constatou que a vítima já estava em óbito.
A vítima, o autônomo, Adjair de Lima Silva, tinha 40 anos e morava no Loteamento Andorinha, próximo á Funase e foi morto com uma facada na região lombar direita e uma na cabeça.
A faca usada no crime foi encontrada a poucos metros de onde ocorreu o assassinato.
O irmão da vítima, Almir de Lima, falou que o irmão era um cara pacato e que o mesmo consertava lonas na Ceaca e vendia alguns objetos no Parque 18 de Maio e hoje ele se desentendeu com um carroceiro, eles entraram em vias de fato e a vítima queria esfaquear o carroceiro que para se livrar da vítima pegou um pau e desferiu alguns golpes na vítima, em seguida foi comprar uma faca-peixeira, voltou ao local, correu atrás da vítima que guiava a sua moto cinquentinha e desferiu dois golpes que ceifaram a sua vida.
O delegado de homicídios, Dr. Francisco Souto Maior, disse que o crime será esclarecido em breve e que para isso a sua equipe está trabalhando forte para identificar e prender o criminoso.
Este foi o 8º assassinato deste ano em Caruaru e o corpo da vítima foi encaminhado para o IML local.
Adielson Galvão
A violência segue o seu percurso tirando vidas.
ResponderExcluirCARUARU ESTÁ SE TORNANDO UM MATADOURO.
ResponderExcluirA violência aumenta, porque ela não nos choca mais.
ResponderExcluirA violência não é responsabilidade só do Estado e, sim de toda sociedade.
ResponderExcluir