Brasil

Brasil

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Produtores rurais participam de reunião voltada para atividades produtivas agropecuárias e não agropecuárias.


A parceria entre a Secretaria de Agricultura e o Banco do Nordeste está se estreitando através de uma nova estratégia do banco para se fazer mais presente na cidade e zona rural. Nesta manhã de quarta-feira (12), no Centro de Treinamento representantes do banco trouxeram a solução para muitos problemas de interação entre clientes: a inauguração de uma agência na cidade de São Bento do Una para atender a demanda lajedense.

Em reunião com associações de produtores, sindicalistas e os próprios agricultores e pecuaristas, a gerente geral, gerente de negócios e funcionários puderam apresentar os programas de financiamento, além de ouvir dúvidas e questionamentos. Chamado Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (PRONAF) preocupa-se na produção de renda através das linhas de crédito com a prioridade de não endividar o cliente. 


Foi proposital a presença do vereador Eri representando a associação dos produtores de Queimadinha e adjacências, e do secretário de agricultura Moacir Vital e do prefeito Rossine para amplificar as informações de forma que facilite as visitas dos assessores bancários nos povoados e comunidades rurais explicando a respeito dos melhores produtos a serem consumidos pelos produtores investidores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário