Brasil

Brasil

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Briga por moradia acaba em morte no Engenho Solidão em Ribeirão, Mata Sul

Um trabalhador rural foi morto com um tiro na nuca no Engenho Solidão, no município de Ribeirão, na Mata sul de Pernambuco. De acordo com a polícia, o crime teria ocorrido por volta das 13h de segunda-feira (24), quando a vítima, José Ferreira da Silva de 50 anos se desentendeu com o suspeito, Diego Gomes da Silva, de 18 anos, que armado com uma espingarda soca-soca atirou na vítima.

Familiares da vítima disseram à polícia que, na noite anterior, a vítima havia pedido que o suspeito desocupasse uma casa de sua propriedade onde Diego estava morando com sua companheira. Diego Gomes ficou insatisfeito com a determinação, e pela manhã foi discutir com o José Ferreira, tendo após a discussão, saído do local e posteriormente retornado com uma espingarda soca-soca na mão, alvejando a vítima com um disparo na nuca. O acusado se evadiu logo em seguida, tomando destino ignorado.

A Guarnição fez buscas, mas não conseguiu lograr êxito na prisão do suspeito. A Polícia Civil realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo ao IML de Recife.

Nenhum comentário:

Postar um comentário