
Com uma relação de 7 médicos plantonistas no Hospital Maria da Penha Dourado, como os doutores Sérgio Cavalcante, Mauro, Alessandra, Lucas, Sônia, Manoel Ferreira, Guilherme e Ilenilton Martins especialista em clínica médica, ortopedista e cirurgia geral com plantões de 24 horas reversando entre si a cada 7, 6 ou 4 horas dependendo do plantão e acordo entre os profissionais, o número de atendimentos têm aumentado, como dissemos na matéria anterior.
Entre os atendimentos internos e externos, de pacientes de Lajedo e fora da cidade, tem um crescente , como entre os dias 12 a 17 de novembro com mais 20 atendimentos das cidades de Cachoeirinha, Jupi, Garanhuns, Calçado, Jucati, Vitória de Santo Antão e uma paciente de Vista Alegre de São Paulo que estava de passagem na cidade. Apresentando a qualidade do atendimento e o favorecimento quanto a atender pacientes das cidades que necessitam.
No levantamento mediante autorização do diretor e vice-diretora do hospital, contabilizamos entre os cinco dias citados 480 pacientes atendidos e com tratamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário