Em entrevista Jaciane Maria de Lima, 22, disse que estava em Água Preta quando pediu uma carona ao Taciano Francisco Lins da Silva, 22, para ir até Palmares, dizendo que pagaria pela corrida. Com a concordância do rapaz, ela montou na moto, mas, ao invés de seguir ao destino combinado, ela foi levada pelo motoqueiro ao Engenho Gravatá, na zona rural do município.
"Eu combinei de ele me levar até Palmares, mas ele mudou a rota para o Engenho Gravatá e lá, quis ter relações sexuais comigo. Eu fiquei muito assustada e disse que preferia voltar a pé pra casa”, disse, assustada, a vítima
Ela conta que o Taciano insistiu para ter relações sexuais com ela, mas, como ela se recusou, ele ameaçou deixá-la no escuro para ir a pé até a cidade. Ao vê-la assustada, ele concordou em levá-la pra casa, mas ao chegar em Palmares, ele tentou mais uma vez ter relações com ela.
Para a sua sorte, seu cunhado apareceu na hora para acudi-la. Assustado, o agressor saiu correndo, deixando a moto e a bermuda no local.
"Quando chegamos em Palmares, ele tentou mais uma vez me obrigar a fazer sexo com ele, me convidando para ir a um motel. Felizmente meu cunhado apareceu na hora para me ajudar. Aí ele saiu correndo e deixou a moto no chão. A bermuda dele já “tava” meio aberta e, na fuga, ele também a deixou cair”, disse Jaciane.
Ela foi até a delegacia para registrar o boletim de ocorrência do caso. Taciano segue foragido até o momento. Quando for preso, deve ser indiciado por tentativa de estupro.
Da Rádio Quilombo
Nenhum comentário:
Postar um comentário