Brasil

Brasil

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

ÁGUA PRETA - PROFESSORA É ROUBADA E ESTUPRADA POR TRÊS ELEMENTOS

A Polícia Militar conseguiu prender, na tarde desta quarta-feira (18/10), três homens acusados de assaltar uma mulher de 28 anos em Água Preta, na Zona da Mata Sul do estado. O caso, que chocou toda a cidade, aconteceu no último sábado (15/11), próximo à barragem de Eudócia, por volta das 23h.

A vítima, que não quer ser identificada, seguia numa moto Honda Bis com seu compadre quando ambos foram abordados por três elementos, que anunciaram um assalto. Os bandidos exigiram que eles passassem dinheiro. Porém, como disseram estar desprovidos no momento, os elementos cometeram a barbaridade. Um deles, armado com um revólver, imobilizou o compadre da moça enquanto os outros dois a estupravam.

Após uma minuciosa investigação, os policiais conseguiram prender dois dos acusados: José Iago da Cruz, 21, solteiro, desocupado, que, após a prisão, delatou o nome e endereço dos outros dois participantes. O outro preso foi Wires José da Silva Oliveira, 20, solteiro, desocupado. De acordo com informações repassadas pelas autoridades que comandaram a operação, ambos confessaram a prática do crime.

        Wires José da S. Oliveira, 20 - José Iago da Cruz, 21

Os agentes agora seguem no encalço do terceiro integrante do trio, identificado como Genivaldo Lucindo de Amorim (vulgo “Val”), 35, casado, que permanece foragido. ele já tem três passagens pela polícia por assalto a mão armada. Informações extraoficiais dão conta de que ele teria fugido no sentido da cidade de Caruaru, agreste do Estado, com a moto roubada.

Quando for preso, ele e os outros serão indiciados por estupro, roubo e porte ilegal de arma de fogo. O caso segue sob investigação.

Nova Quilombo

Nenhum comentário:

Postar um comentário