Após perceber que o companheiro estava apresentando problemas de saúde a mulher ligou de imediato para o recepção do estabelecimento, no entanto, os funcionários nada puderam fazer, pois o homem já havia evoluído à óbito em cima da cama.
A Polícia Militar foi comunicada do ocorrido e logo depois uma guarnição se dirigiu ao local, onde se constatou o fato. Em seguida, também foi acionada a Polícia Civil, onde o delegado providenciou o isolamento da área até a chegada da Polícia Técnica Científica do Instituto de Criminalística para depois o corpo de ser encaminhado para autopsia no Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju (SE).
A mulher foi encaminhada à Delegacia Plantonista de Itabaiana para prestar esclarecimentos. Há suspeita que o homem identificado pelas iniciais L. N., 74 anos, e morador da Rua Percílio Andrade, em Itabaiana (SE), tenha sido vítima de infarto fulminante.
isso é uma pouca vergonha, meu deus o ser humano está sem limites além de manter em segredo o nome do homem vejam bem a idade, e o local sem palavras.
ResponderExcluir