Brasil

Brasil

sexta-feira, 23 de maio de 2014

CAOS NA SAÚDE DE BELO JARDIM, JUSTIÇA INTERDITA BLOCO CIRÚRGICO DO HOSPITAL



Nesta quarta feira (21) a justiça interditou o Bloco Cirúrgico do Hospital Júlio Alves de Lira em Belo Jardim agreste de Pernambuco, ano passado esse mesmo Bloco passou por uma reforma e em menos de um ano é interditado, um verdadeiro caos vive a Saúde de Belo Jardim, recentemente vários médicos pediram demissão, a secretária de Saúde junto com sua equipe foram todos substituídos e o descaso continua.

Recebemos uma denúncia, em que o ônibus que transporta os pacientes pra Recife, deixou na tarde desta quarta feira uma mulher junto com uma criança de seis anos. A mulher que acompanhava a criança ficou esperando o ônibus em frente ao Hospital Santa Helena no Recife, mas o motorista e a responsável pelos passageiros esqueceram de pegar a mulher, que estava marcado pra serem pegos as 16h, tentaram ligar pra responsável que se chama Gisely mas não conseguiram.

Diante da situação a mulher com a criança foi informada que um homem iria passar no local que ele estava pra leva-la junto com a criança pra casa de apoio, que só veio aparecer três horas depois. A sorte que a Assistente Social do Hospital deu de jantar aos dois. A mulher e a criança moram no Sítio Rodrigues em Belo Jardim.

Comunicado da Prefeitura!

Em virtude da construção da primeira UPA 24h de Belo Jardim, e das novas exigências para o Bloco Cirúrgico no Hospital Júlio Alves de Lira, fica acordado em reunião com o Ministério Público, Prefeitura de Belo Jardim, Cremep e Apevisa, que o Bloco Cirúrgico do Hospital Júlio Alves de Lira terá que fazer obras emergenciais e para tanto terá que ser transferido provisoriamente todos os equipamentos para a Casa de Saúde Dr. Fernando de Abreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário