Brasil

Brasil

sábado, 24 de maio de 2014

LAJEDO - PRESOS EM FLAGRANTE DELITO ARROMBADORES DE COMÉRCIO

Durante boa parte da manhã desta quinta-feira (22), a polícia militar esteve empenhada em localizar os indivíduos suspeitos de arrombar o consultório odontológico localizado no bairro do socorro, em razão de denuncias haverem apontado que na casa de um deles se encontrava parte dos objetos furtados a noite no local; que ao ser interpelado o pai do conduzido THIAGO MEDEIROS DA SILVA, apontou que seu filho dormia em casa e para o local havia levado uma TV e um receptor de antena furtados do consultório. Após indagações este confessou a pratica do furto em companhia de mais dois indivíduos sendo outro deles também localizado, tratando-se de ALISSON JOSÉ DA SILVA, que quis negar a prática mas fora entregue pelo próprio comparsa.


Os objetos foram apreendidos e apresentados na Delegacia de Lajedo -PE e os envolvidos conduzidos apresentados, autuados pela pratica de crime de FURTO QUALIFICADO e após formalidades recolhidos a cadeia publica de Lajedo – PE.


O terceiro participante já está devidamente identificado, e é pessoa conhecida da equipe de investigação da delegacia que já se acha em seu encalço e requisição das medidas cautelares necessárias ao curso da instrução do Inquérito e conclusão dele.

As Policias Militares e Civil da cidade de Lajedo/PE, mantêm uma interação que objetiva o mapeamento das ocorrências com cruzamento de informações e catalogação dos indivíduos conhecidos e em investigação em conjunto com comerciantes locais, no intuito de se minimizar e erradicar a pratica de furtos em estabelecimentos comerciais, e os trabalhos não param até a consecução do objetivo, que visa trazer a paz ao comércio local.


Outras medidas serão colocadas em prática e o objetivo é inclusive melhor aparelhar com equipamentos eletrônicos, inclusive, possibilitando a identificação de possíveis arrombadores. Reunião inicial com autoridade policial local e representante da CDL de Lajedo/PE já foi iniciada e busca a fomentação da ideia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário