Brasil

Brasil

quinta-feira, 29 de maio de 2014

Três tentativas de homicídios em menos de 6 horas em Santa Cruz do Capibaribe



O primeiro caso aconteceu por volta das 16h30min quando a Polícia Militar foi acionada por funcionários do Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão em Santa Cruz do Capibaribe, que informaram que uma garota de 15 anos de idade, teria sido atingida no braço por um disparo de arma de fogo.

Segundo informações repassadas pela vítima que é garota de programa, ela estaria conversando com um rapaz, marcando um programa, mas devido não ter entrado em acordo com o elemento de nome não revelado, saiu do veículo o que revoltou o acusado que sacou uma arma de fogo e disparou contra a vítima que foi socorrida para o Hospital Municipal de Santa Cruz e não corre risco de morte.

Já no segundo caso, a tentativa aconteceu em virtude de uma briga. De acordo com a Polícia, ao tomar conhecimento de que na Rua Maria José de Jesus no bairro Santa Tereza existiria uma briga com agressões mutua, o efetivo seguiu para o local, onde ao chegar, se deparou com a vítima Adriano dos Santos, ensanguentado, que afirmou ter sido agredido com socos, chutes, facadas e coronhadas de revólver por alguns elementos, sendo que um deles, teria sido reconhecido pela vítima que foi socorrida para o Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão, posteriormente após o atendimento médico foi apresentado juntamente com o menor infrator na Delegacia de Polícia de Santa Cruz.

No terceiro o último caso, um menor de 15 anos acabou sofrendo pelo menos quatro tiros enquanto estava deitado ouvindo musicas na Favela Beira Rio.

A vítima foi socorrida em estado grave para o Hospital da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, onde aguarda transferência.

Do Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário