De posse de informações da existência de uma boca de fumo, através do levantamento do Cabo e do Soldado do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), os soldados Adriano e Muniz da Rocam, foram até a rua 18, no bairro Inocoop e localizaram a casa de Cícero Santana da Silva Filho, de 26 anos, e com a devida autorização da irmã do acusado, os policiais fizeram uma revista minuciosa no imóvel e localizaram no interior do mesmo, 11 papelotes de maconha totalizando mais de meio quilo do entorpecente e um pé da erva em um vaso, além da importância de R$ 652,35 em espécie.
De acordo com o soldado Adriano, Cícero é traficante e percebeu a chegada do policiamento e acabou fugindo por uma abertura que existe em seu quarto que dá acesso ao Rio Ipojuca.
A droga foi apresentada no plantão da Delegacia Regional, onde o traficante foi qualificado e deve ser preso a qualquer momento.
Após a abordagem na casa do traficante, os policiais foram até a rua Carlos Drumond de Andrade, no bairro José Liberato e apurando a denúncia de que um dos moradores do local, identificado por Anderson Ricardo da Silva, de 21 anos, também estaria vendendo drogas. Os PM´s fizeram uma incursão no local e não conseguiram localizar o suspeito, no entanto, encontraram um pé de maconha, sendo cultivado em um vaso, que também foi apresentado no plantão da Regional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário