Um homem identificado por Rivaldo Higor de Arruda Alves, foi preso pela Equipe do GATI do 10º BPM/ Palmares e Polícia Civil na madrugada do Domingo (18) acusado de praticar ilegalmente a medicina em um Hospital Público, na cidade de Ribeirão, na Mata Sul de Pernambuco.
No momento da prisão a comissária passou-se por paciente onde o suposto médico atestou um exame traumatológico e o carimbo que foi utilizado foi CRM 18912 do Dr. José Dourado, a equipe do GATI entrou em ação e deu voz de prisão ao suposto médico onde o mesmo informou que tal prática era rotineira e que era formado na Bolívia porém não estava com a documentação necessária para atuar no Brasil e que o mesmo tinha o diploma de enfermeiro Pela universidade da Paraíba.
Segundo o próprio depoimento, o falso médico atuava na cidade de Xexéu do mesmo modo cumprindo escala de plantão de outros profissionais.
Após receber voz de prisão pela equipe do GATI o mesmo foi conduzido para a delegacia de Palmares para serem tomadas as medidas cabíveis , onde pagou fiança e foi liberado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário