Brasil

Brasil

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

HOMEM É ASSASSINADO NA ZONA RURAL DE CARUARU








Uma cápsula foi encontrada próximo ao corpo.
O assassino quebrou a porta e pegou a vítima dormindo.
A polícia descarta crime de latrocínio.



O tio da vítima Miguel Caetano, contou que o Negão era tranquilo.
O Tenente Santiago, informou que o assassino possivelmente fugiu em uma moto Pop 100 preta.







A vítima pode ter recebido ameaças pelo telefone.


O comissário Carlos Henrique da Polícia Civil, iniciou as investigações no local.

Um homem foi executado com aproximadamente 6 tiros na noite desta quarta-feira (21), na zona rural de Caruaru. O pedreiro Ednaldo Peixoto da Silva, vulgo “Negão” ou “Guerreiro” de 41 anos, era natural de Pedra-PE e foi assassinado a tiros na casa da amante, na Rua do Sindicato, na Vila Cachoeira Seca, também conhecida como vila Lampião, as margens da BR 104. Ele tinha outra família no sítio Lagoa de Algodão, também em Caruaru.

De acordo com informações colhidas no local, “Negão” passou o dia bebendo na localidade e por volta das 17:40h, a amante Leonora Maria, disse que o mesmo voltou pra casa e foi dormir no sofá da sala e minutos depois ela que trabalha em uma facção próximo, ouviu vários tiros e quando foi olhar, encontrou o marido morto dentro de casa. O assassino quebrou a porta e surpreendeu a vítima que nada pôde fazer.

Tenente Santiago informou que populares disseram que logo cedo, viram um indivíduo rondando a área em uma moto Pop 100 preta e que possivelmente foi quem matou a vítima. O tenente informou ainda que por volta do meio dia a vítima recebeu uma ligação no celular e bradou para todo mundo ouvir “pode vir, você pensa que eu tenho medo de você? Venha que eu to lhe esperando”. Para o oficial o motivo da morte pode ter sido passional, pois a vítima era muito mulherengo.

O corpo do “Negão” foi encaminhado ao IML de Caruaru.

Fonte: Adielson Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário