Brasil

Brasil

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

LAJEDO - ROSSINE PEDE OBRAS IMPORTANTES



O prefeito de Lajedo, Rossine Blesmany (PSD),  iniciou a semana no Recife, participando de reuniões em secretarias e outros órgãos do Governo do Estado de Pernambuco, reivindicando projetos e recursos para o seu município.

Em reunião com o Secretário de Transportes do Estado de Pernambuco, Isaltino Nascimento, Rossine fez as seguintes solicitações:

1) que seja asfaltada a estrada que liga o município de Lajedo a Calçado;

2) que sejam construídas lombadas no bairro do Poço, na entrada da Vila dos Prazeres e da Vila da Prata;

3) que o governo inicie o mais rápido possível a obra de recuperação da rodovia que liga o município de Lajedo a Canhotinho;

Em reunião com o Secretário de Recursos Hídricos, o prefeito solicitou melhoria da adutora que abastece a cidade de Lajedo com água da Compesa, e obteve informação de que será atendido.

Em reunião com o Secretário de Agricultura de Pernambuco, o prefeito solicitou água encanada para as residências da zona rural de Lajedo, obtendo do secretário a garantia de que agora em setembro seu pedido começa a ser atendido, iniciando o cadastramento de famílias que moram na zona rural do nosso município para serem atendidas com água encanada, iniciando-se com 150 famílias.

Em reunião com o presidente do IPA, Júlio Zoé,  o gestor conseguiu aprovação para que a Prefeitura de Lajedo receba e distribua gratuitamente para criadores de gado do município de um tipo de palma muito mais resistente e produtiva que a palma plantada na região. Em breve a Secretaria de Agricultura do Município irá iniciar o cadastramento dos interessados.

Em reunião com o Secretários da Casa Militar e com o Secretário Executivo da Casa Civil, o prefeito Rossine solicitou reforço no policiamento feito na cidade de Lajedo.

Prefeitura de Lajedo
Mudando para Melhor

Um comentário:

  1. Aproveitando o momento gostaria de pedir encarecidamente ao senhor prefeito de Lajedo para que também solicitasse uma lombada para a PE-180, no local entre a Compesa e a balança de Zeza, onde existem aproximadamente umas dez (10) casas (do lado esquerdo de quem vai em direção à São Bento do Una), e com o transito intenso já ocorreram vários acidentes. Este pedido já foi feito por várias vezes em outras gestões, porem, sem exito. É em nome da população daquela área que faço esse apelo ao gestor atual, Obrigado.

    ResponderExcluir