Brasil

Brasil

terça-feira, 20 de agosto de 2013

LAJEDO - 03 elementos após trocarem tiros com a Policia são detidos

Ernane
Jedival
Sales
DSC_0047

577746_570400459662660_2084943815_n

1157752_570400436329329_1677224054_n

























Em uma operação realizada por policiais do NI - Núcleo de Inteligência da Polícia Civil do Agreste, juntamente com policiais da delegacia de Lajedo e policiais militares de Lajedo, resultou na prisão de três marginais em Lajedo.Jedival Augusto Oliveira,  vulgo "Carneiro; Sales Matias de Melo e Ernani Alves Silva.





Com o grupo foram apreendidos 2 revólveres calibre .38 (sendo um TA e um Rossi reforçado)  + 33 munições (30 intactas e 3 deflagradas); 2 bloqueadores de sinal de rastreador; 1 veículo Strada, cor verde, que utilizava placa PEU - 7915, de Jaboatão do Guararapes. O veículo estava com a placa clonada e foi tomada de assalto do vice Prefeito do Município de Águas Belas, fato ocorrido em julho deste ano. Durante a abordagem, constatou-se queJEDIVAL estava utilizando cédula de identidade falsa.
Foram presos Ernani Augusto de Oliveira, que é de Lajedo e semana passada foi perseguido e trocou tiros com a polícia civil no sítio Poço em Lajedo conseguindo fugir, Gedival Augusto Oliveira e Sales Matias de Melo que possivelmente usa identidade falsa e são do estado da Bahia.
O delegado de Lajedo Altemar Mamede acredita que os elementos praticariam algum crime no dia de hoje em Lajedo ou em cidades da região. Eles foram autuados por homicídio tentado, formação de quadrilha, falsificação de sinal de veiculo auto motor, receptação dolosa e possivelmente por uso de documento falso.





O grupo estava sendo investigado pela prática de diversos roubos a cargas na região. Ademais Jedival Augusto Oliveira era foragido da penitenciária de Itamaracá e tinha cinco mandados de prisão expedidos contra si, por diversos crimes. Já Ernani Alves Silva, era foragido do sistema prisional do Estado de Alagoas pela prática do crime de seqüestro.



Os meliantes foram autuados em flagrante por resistência á prisão, receptação, adulteração de veículo automotor e porte ilegal de arma, uso de documento falso e foram encaminhados á Cadeia Pública local. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário