O casal tinha cinco filhos e Maciel Amaro, de acordo com informações de agentes do 15º DRP de Santa Luzia do Norte, matou a esposa por ciúmes porque ela não queria mais viver com o esposo.Ainda segundo agentes do 15º DRP daquele município, depois de cometer o crime, Maciel Amaro tentou tirar a própria vida com a mesma faca que assassinou a esposa, mas não conseguiu e foi pego em flagrante. Ele também teria chegado a tomar veneno para se matar.
Nesse momento, o assassino está sendo conduzido para a delegacia de Satuba, onde o flagrante será lavrado e onde ele deve ficar à disposição da justiça. "O que ficamos sabendo é que ele vinha ameaçando a mulher e, por ciúmes, tirou a vida dela. Familiares e amigos do casal nos disseram aqui na delegacia que eles já praticamente separados, e o Maciel Amaro dos Santos não aceitava a separação.
Também pelo que ficamos sabendo, a vítima não aguentava mais as crises de ciúmes que ele tinha e acabou pedindo a separação", explicou um dos agentes do 15º DRP em Santa Luzia do Norte, que vai fazer as investigações sobre o caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário