Uma operação conjunta envolvendo Policiais Federais, Civis e Militares de Pernambuco e do 7º BPM, capturou neste domingo na cidade alagoana de São José da Tapera, três homens, sendo dois deles foragidos da justiça, acusados de matar um empresário em Arco Verde, interior pernambucano.
Na ação, foram presos Wlademir Alves Brito, conhecido como “Vlad”, 27 anos, e Josenildo João da Silva, “Pepeta”, 32 anos, capturados em São José da Tapera. Além deles, na operação os policiais prenderam Fábio Soares da Silva, 30 anos, suspeito de abrigar os fugitivos.
Após a prisão, os acusados foram levados para a cidade de Belo Jardim, onde conseguiram prender mais três envolvidos, Wellington Flávio do Nascimento, vulgo “Letim” de 25 anos, que é apontado como o gerente do tráfico de drogas, comandado por “Pepeta”, Eduardo Ferreira dos Santos, vulgo “Duda” de 21 anos, preso com um revólver calibre 38 e mais 15 munições do mesmo calibre.
Também foram presos, Jonata Henrique Correia, vulgo “Pança” de 20 anos, apontado como o auxiliar de Wellington e Pepeta no tráfico de drogas e com ele foi encontrado o veículo Celta do traficante e dentro havia dois notebooks, duas câmeras digitais e a importância de R$ 4.184,00 e mais R$ 5.240,00 em cheques, que ele alegou pertencerem ao Pepeta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário