
Uma jovem foi morta a facadas na noite do sábado (31), durante um bloco carnavalesco no bairro da Mustardinha, na Zona Oeste do Recife. A vítima foi identificada como Maria Luiza Costa da Silva, conhecida nas redes sociais como “Malu Constantine”.
De acordo com a polícia, o crime aconteceu durante a prévia do Bloco do Papada. A jovem foi atingida por golpes de faca, chegou a ser socorrida para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada no hospital.
Durante o ataque, o namorado da vítima também ficou ferido. Ele recebeu atendimento médico, e o estado de saúde não foi divulgado.
A suspeita do crime, uma mulher de 21 anos, foi presa em flagrante. Segundo a Polícia Militar, após o ocorrido ela fugiu do local, mas foi localizada horas depois em um hospital da região, onde permanece custodiada sob escolta policial.
Informações repassadas à polícia indicam que houve uma discussão entre o namorado da vítima e a autora do crime momentos antes do ataque. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) como homicídio consumado e tentativa de homicídio.
As investigações continuam para esclarecer as circunstâncias e a motivação do crime.
Nenhum comentário:
Postar um comentário