
A Polícia Civil prendeu, na manhã dessa quinta-feira (12), em Camocim de São Félix, Matheus Rodrigo dos Santos Souza, de 27 anos. Ele é acusado de matar a ex-namorada e atirar na mãe dela no mês passado.
Segundo as investigações, Matheus é suspeito de assassinar Maria Crislayne da Silva, de 19 anos. O crime aconteceu na tarde do dia 11 de janeiro, no bairro Cruzeiro, em Camocim de São Félix. Na ocasião, a mãe da jovem, Michele Rodrigues, também foi baleada na perna.

De acordo com a polícia, o suspeito não aceitava o fim do relacionamento e teria ameaçado a ex-namorada um dia antes do crime. No dia do ocorrido, ele foi até a casa da vítima, entrou no imóvel e atirou contra as duas. Maria Crislayne ainda tentou fugir, mas foi alcançada e morta a cerca de 10 metros da residência. Após o crime, o suspeito fugiu.
Michele Rodrigues foi socorrida para o hospital da cidade e depois transferida para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru, onde recebeu atendimento médico.
Após ser preso, Matheus foi levado para Caruaru, onde passou a noite na carceragem e será apresentado em audiência de custódia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário