
Um jovem de 21 anos morreu durante uma troca de tiros com a Polícia Militar na tarde da quarta-feira (11), no Sítio Colônia, zona rural de Bonito, no Agreste de Pernambuco. Ele foi identificado como Vinicius Henrique da Silva Sousa, conhecido como “Chico”.
De acordo com a PM, o rapaz era suspeito de ter atirado contra um sargento durante uma operação realizada no dia anterior, chegando a feri-lo com um disparo. Após uma denúncia anônima informando onde ele estaria escondido, os policiais foram até o local indicado.
Segundo a polícia, ao chegar ao imóvel, as equipes teriam sido recebidas a tiros. Vinicius teria sacado um revólver calibre 38 e atirado contra os militares, que revidaram. Durante o confronto, ele foi baleado.
O suspeito ainda foi socorrido para o hospital de Bonito, mas não resistiu aos ferimentos.
Com ele, a PM informou ter apreendido um revólver calibre 38 com numeração raspada, cinco munições deflagradas e uma pedra de substância semelhante ao crack, pesando cerca de 30 gramas. O material foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram tomadas as medidas cabíveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário