Uma mulher de 33 anos foi assassinada a tiros na manhã dessa segunda-feira (2), no município de São Lourenço da Mata, no Grande Recife. O principal suspeito do crime é o ex-marido da vítima, que está sendo procurado pela polícia.
A vítima foi identificada como Luana Maria Braga de Santana. De acordo com a Polícia Civil, ela foi encontrada morta dentro do apartamento onde morava, com várias marcas de tiros. O crime ocorreu por volta das 6h, no Conjunto Residencial São Lourenço III, no bairro de Nova Tiúma.
Segundo informações repassadas por moradores, o assassinato aconteceu na frente da filha da vítima, uma menina de 12 anos. A motivação do crime, ainda segundo a polícia, seria o fato de o suspeito não aceitar o fim do relacionamento.
Após cometer o crime, o homem fugiu do local. A Polícia Militar isolou a área para os trabalhos de perícia. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, no Recife.
O caso está sendo investigado pela Força-Tarefa de Homicídios Metropolitana Norte. A Polícia Civil informou que diligências seguem em andamento para localizar o suspeito e esclarecer completamente o crime.

Nenhum comentário:
Postar um comentário