
Uma discussão que aconteceu em um bar no Engenho do Meio, Zona Oeste do Recife, na noite de domingo (31), resultou na morte de três pessoas e ferimentos em uma outra.
As vítimas fatais foram identificadas como o sargento aposentado da Polícia Militar Bartolomeu Machado Brandão Filho, de 60 anos, conhecido como “Neném”; seu sobrinho, Diego Leite Brandão, de 38 anos; e Dário Gonçalves da Silva Júnior, de 39 anos.
Segundo informações da polícia, o incidente teve início após uma desavença entre o filho do sargento e Dário. O jovem chamou o pai, que se dirigiu ao local e a discussão se intensificou, culminando em troca de tiros. Dário foi atingido e morreu ainda no local. O sargento e o sobrinho foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) dos Torrões, mas não resistiram aos ferimentos. O filho do sargento, que recebeu três tiros, foi encaminhado ao Hospital da Restauração, onde permanece internado.
Os corpos foram recolhidos para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife. A Polícia Civil abriu um inquérito para apurar as circunstâncias do ocorrido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário