
Quatro homens foram detidos na noite da última sexta-feira (27) em Tejucupapo, distrito de Goiana, durante uma operação do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI). Eles são apontados como integrantes da facção criminosa conhecida como “Bonde do Cangaço” e foram autuados por porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa.
A ação foi desencadeada após denúncias recebidas pela central de rádio do 27º Batalhão da Polícia Militar, que relatavam disparos de arma de fogo na comunidade das Malvinas, em Pontas de Pedra.
Na entrada de Tejucupapo, na Rua do Rosário, os policiais interceptaram um veículo modelo Prisma, ocupado pelos quatro suspeitos. Durante a abordagem, foram apreendidas duas armas:
Pistola Taurus calibre .380, com um carregador e dez munições intactas; Revólver Taurus calibre .38, com seis munições intactas.
Segundo a polícia, os detidos confessaram ter realizado os disparos em Pontas de Pedra, cujo alvo seria um grupo rival conhecido como Okaida. Ainda de acordo com as autoridades, o “Bonde do Cangaço” estaria envolvido no tráfico de drogas e em diversos homicídios na região.
Os quatro homens foram encaminhados à Delegacia de Goiana, onde permanecem à disposição da Justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário