
Uma mulher de 34 anos, desaparecida desde o início de agosto, foi encontrada morta nesta segunda-feira (08/09) em São Bernardo do Campo, na região metropolitana de São Paulo. O corpo dela foi localizado sob o piso de um cômodo de um imóvel na rua Pedro Setti, após uma equipe de investigação cumprir um mandado de busca e apreensão. Um cliente da vítima é considerado o principal suspeito do crime.
De acordo com o boletim de ocorrência, Aline Cristina de Lira saiu de seu apartamento em Santo André, também na Grande São Paulo, na manhã de 8 de agosto, e entrou em um carro de aplicativo para se deslocar até o endereço em São Bernardo, onde iria se encontrar com um cliente. Ela havia informado familiares por telefone sobre seus planos, mas desapareceu sem deixar rastros. Como não entraram em contato com ela por vários dias, a irmã, a mãe e o padrasto de Aline procuraram a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) em São Caetano do Sul e comunicaram o desaparecimento.
Corpo localizado sob o piso
Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), investigadores foram ao local para cumprir um mandado de busca. O imóvel apresentava poucos móveis e nenhum objeto pessoal da vítima. Em um dos cômodos, os agentes notaram que o piso sob a cama aparentava ter sido construído recentemente.
A equipe da prefeitura realizou uma escavação no local e encontrou o corpo de Aline, em estágio avançado de decomposição. A perícia foi acionada, e o caso foi registrado como homicídio, destruição, subtração ou ocultação de cadáver e encontro de pessoa morta.
A investigação está sob responsabilidade da Equipe de Homicídios da DEIC de São Bernardo do Campo, que trabalha para esclarecer as circunstâncias da morte e identificar o suspeito. As autoridades continuam empenhadas em determinar a causa da morte e localizar o responsável pelo crime.
Nenhum comentário:
Postar um comentário