
Um homem vestido com um uniforme semelhante ao da Polícia Militar (PM) tentou assaltar, na quinta-feira (02), uma loja de moda praia na comunidade de Roda de Fogo, no bairro dos Torrões, na Zona Oeste do Recife. O vigilante do estabelecimento reagiu à tentativa e foi baleado no rosto pelo assaltante, segundo a Polícia Militar.
Nas imagens, registradas por câmeras de segurança, é possível ver o momento em que o assaltante entra na loja, na Avenida Bicentenário da Revolução Francesa, e rende dois funcionários. No vídeo, é possível ver um homem aguardando em pé, no lado de fora da loja.
Segundo a PM, com base em relatos de testemunhas, o assaltante chegou em um carro com outras duas pessoas. Os três fugiram e não haviam sido encontrados pela polícia, até a última atualização desta reportagem.
"Foram realizadas rondas nas proximidades com o objetivo de localizar os acusados, porém não houve êxito. A Polícia Civil e o serviço de inteligência da PM estão investigando as circunstâncias do crime e a questão do uniforme da corporação", disse a Polícia Militar, em nota.
Nenhum produto da loja foi roubado, segundo a família dos donos do estabelecimento. "O comparsa ficou na porta com a sacola na mão esperando. O vigilante foi ao banheiro e ouviu o alarme. Quando o alarme toca, o assaltante volta mandando a funcionária abrir a porta, que estava travada", disse um parente que preferiu não se identificar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário