Por volta das 19h, da última segunda-feira (13) a equipe do GATI, durante a realização da Operação Kairós na cidade de Alagoinha, no Agreste de Pernambuco, apreenderam uma arma de fogo e prenderam um homem por porte ilegal e importunação sexual.
De acordo com o efetivo policial, duas jovens acionaram o policiamento informando que estavam vindo da academia e notaram um homem parado ao lado de um caminhão e quando passaram próximas ao homem, o mesmo baixou as calça e colocou o órgão genital para fora e começou a fazer gestos obscenos em direção da vítima.
Segundo a denúncia, o acusado estava segurando, em uma das mãos, um objeto tipo órgão genital masculino de borracha, utilizado também para fazer gestos em direção das vítimas que saiu em busca de ajuda e logo visualizou a viatura policial.
No momento em que a vítima relatava o ocorrido, o elemento tentou de evadir, contudo, foi alcançado e dado voz de parada e realizado a busca pessoal, onde nada de ilícito foi encontrado, entretanto, na busca dentro do interior do veículo que o mesmo dirigia, foi localizado um revólver calibre .38 de marca Taurus, com cinco (05) munição do mesmo calibre como também foi localizado uma faca peixeira.
Diante dos fatos, o acusado e o material apreendido foram apresentados à DP de plantão para adoção das medidas cabíveis, onde foi o mesmo autuado em flagrante delito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário