Nessa terça-feira (28), Policiais da 8ª DENARC de Garanhuns, realizaram a apreensão de uma grande quantidade de drogas no município de Correntes, no Agreste de Pernambuco.
Um menor de idade foi apreendido, ele é irmão de um elemento identificado como Kledson de Mendonça, apontado como um dos autores do homicídio em que foi vítima o comissário da Polícia Civil José Rogério, este crime acotneceu no ano de 2020 na cidade de Surubim/PE. O outro elemento preso é cunhado de Kledson e atuava como gerente do tráfico de drogas dele.
Na operação foram apreendidos: 01 quilo de crack, 905 pedras de crack, 1,6 kg de cocaína, 250 gramas de maconha, um revólver calibre 38 com 5 munições e numeração raspada, 02 duas balanças de precisão, 01 caderno com anotações, 01 celular, 01 moto placa KJX-1264 e vários pinos para acondicionar cocaína.
Os individuados foram levados juntamente com o material para a sede da DENARC, onde foram autuados por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário