Um homem de 36 anos foi preso por suspeita de roubar e estuprar uma idosa de 62 anos na frente do marido dela durante um assalto a um estabelecimento do casal. O caso aconteceu na última segunda-feira (19), na Região Metropolitana de Fortaleza.
Devido à imagens de câmera de segurança, é possível ver o momento em que o suspeito chega ao comércio em uma bicicleta, entra no local e rende as vítimas. A idosa, neste momento, estava fazendo crochê, sentada.
De acordo com a delegada Joelma Carla, da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), o suspeito mandou o casal subir para o andar superior do imóvel, os levou para um quarto e cometeu a violência sexual enquanto o marido da vítima estava no local. Além disso, cerca de R$ 400 foram roubados.
Ainda conforme informações da delegada, o homem ainda buscou abrigo na casa de familiares, mas não recebeu apoio, e passou a dormir embaixo de viadutos.
A Polícia Civil informou que a prisão do homem ocorreu na noite desta quinta-feira (22), em Fortaleza, enquanto ele comprava uma marmita. Não houve a divulgação da identidade do investigado.
O homem já respondia por crimes como homicídio, tentativa de estupro, roubo, ameaça e desacato. Após a captura, ele foi levado para a Delegacia de Defesa da Mulher, onde foi autuado por roubo e estupro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário