O mundo da criminalidade sofreu uma baixa após a morte de um bandido, durante confronto com a Polícia Militar, na manhã da última quarta-feira (07), na Rodovia PE-090, próximo a Praça Marechal Castelo Branco, no bairro de São Sebastião, em Limoeiro, no Agreste de Pernambuco.
Homens da Polícia Militar haviam sido informados de que um veículo havia sido tomado de assalto, em Bom Jardim, e que os bandidos haviam seguido a cidade de Limoeiro. Na via, um dos bandidos sacou um revólver e passou a atirar para o alto. O efetivo visualizou, fez o retorno e deu início a perseguição. Em determinado momento o condutor do carro roubado, fez uma manobra arriscada e terminou colidindo em uma barreira. O bandido desembarcou do automóvel, saindo correndo, onde puxou uma arma da cintura. Um disparo foi efetuado pelo militares, para inibir uma possível troca de tiros. José Luciano da Silva, 44 anos, foi alvejado.
O bandido foi socorrido para o Hospital Regional José Fernandes Salsa, onde veio a óbito. Um outro veículo, modelo Celta, que dava cobertura na ação conseguiu fugir. O carro roubado, CrossFox, foi entregue ao proprietário.
O corpo de Luciano foi recolhido para o Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife.
O caso foi registrado na 115ª DP.
Nenhum comentário:
Postar um comentário