Um jovem foi assassinado, na manhã dessa quinta-feira (29), na comunidade do Coloral, no bairro de Belém, em Paudalho, na Zona da Mata de Pernambuco. O caso foi registrado, pela Policia Militar, por volta das 03h.
De acordo com a PM o crime foi praticado por três homens, não identificados, que invadiram a residência da vítima, após arrombar a porta, e usando lanternas foram em direção ao quarto onde estavam a vítima fatal, Gilson Pedro de Oliveira, 19 anos, e sua esposa.
A mulher relatou aos militares que o trio passou a espancar seu companheiro e perguntavam, constantemente, “para ele entregar”. Após o espancamento, Gilson foi arrastado para fora do imóvel, onde foi executado com disparos de arma de fogo. Cerca de três perfurações foram contabilizadas no corpo do jovem, que morreu no local. Após a execução, os criminosos voltaram para dentro da casa onde questionaram a mulher se ela também traficava drogas. O trio fugiu em seguida.
Uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) esteve no local, realizando a perícia. O corpo de Gilson foi recolhido para o Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife.
O caso será investigado pela 47ª DP.
Nenhum comentário:
Postar um comentário