Na madrugada dessa última segunda-feira (14), por volta das 01h10, Policiais Militares do 14°BPM foram solicitados para averiguar uma situação de disparos de arma de fogo no sitio Bom Sucesso, em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco.
De acordo com os policiais, ao chegarem ao local, foi encontrado uma mulher, que relatou que seu companheiro, estava em um bar próximo a sua residência com outra mulher e que essa situação gerou um conflito, onde ela pegou um revolver, marca Taurus, calibre 38 pertencente ao seu marido, e relatou que iria matar o companheiro e a mulher que estava com ele. No momento em que manuseava o revolver, efetuou um disparo acidental dentro do quarto de sua casa, vindo a atingir o chão.
O homem, informou que era proprietário do revolver e que havia comprado a poucos dias por R$ 3.200,00 reais, relatou que quando estava no bar entrou em discussão com outra pessoa, que teria sido agredido por ele, vindo a sofrer um lesão no cotovelo esquerdo. A mulher entregou de forma espontânea o revolver carregado com 6 munições CBC do mesmo calibre, sendo 5 intactas e 1 deflagrada, bem como mais 10 munições CBC do mesmo calibre intactas.
Diante dos fatos, todos os envolvidos juntamente com o material apreendido foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada para serem tomadas as medidas cabíveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário