
A equipe DEAH, foi acionada para averiguar um duplo homicídio ocorrido na Serra de Jardim, em Araripina, no Sertão de Pernambuco. Ao chegar no local os agentes encontraram os corpos das vítimas identificados por Gabriel Custódio Ramaljo e Elania Nobre Pereira, que estavam caídos na cama do quarto do casal com marcas de golpes na cabeça, provocada por instrumento contundente.
De acordo com informações, a vítima Elania Nobre Pereira aparentava estar com um saco plástico em sua boca. No guarda-roupas do casal foram encontrados dentro de uma caixa, vários papelotes contendo pedras de crack, uma balança de precisão, além de R$ 50,00 (cinquenta reais) em espécie e R$ 14,65 (catorze reais e sessenta e cinco centavos) em moeda.
Em outro quarto foi encontrada uma espingarda de pressão. Na sala da casa, foram encontrados invólucros plásticos contendo resíduos de maconha, além de duas motocicletas, sendo uma da vítima Gabriel, de placa PDZ-9444 e outra motocicleta de placa Mercosul PFD2E82, a qual supostamente estava sendo negociada pelo Gabriel.
A princípio, a hipótese de queima de arquivo e envolvimento com o tráfico de drogas. O crime aconteceu por volta de 19h30, do último sábado dia 05. A autoria do crime é desconhecida. Os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML).
O caso está sendo investigado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário