Na última quarta-feira (09), após levantamentos realizados pelo Niazm-3, a equipe do GATI recebeu informações de que um elemento estaria comercializando drogas numa casa abandonada, no município de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco.
De imediato os PMs deslocaram-se ao endereço indicado, a residência estava abandonada e com as portas abertas. Quando adentraram encontraram um elemento de 28 anos, que estava com dinheiro.
Ao realizar buscas foi localizada as drogas, como também diversas sacolas plasticas para embalar o entorpecente. Ao ser indagado sobre o material apreendido o individuo confessou estar vendendo cada pedra de crack ao valor de R$ 10,00 e a porção de cocaína a R$ 40,00. Informou ainda que iria cortar o restante do crack para embalar e que o dinheiro apreendido foi fruto das vendas do dia.
O segundo acusado de 26 anos, alegou ter ido ao local para comprar um big-big de maconha, porem tinha acabado. Diante dos fatos, os acusados e o material apreendido foram apresentados a DP local para que fossem tomadas as medidas cabíveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário