
Na noite dessa quinta-feira (17), um acidente entre uma ambulância e uma caminhonete Hilux, deixou duas pessoas mortas, na BR-423, no município de cachoeirinha, no Agreste de Pernambuco.

A ambulância era da cidade de Garanhuns e no momento do acidente transportava dois pacientes. As vítimas fatais foram o motorista José Ivan Barbosa da Silva, de 45 anos e o paciente Ari Clenio Santos de Souza, de 22 anos, na ambulância também estava José Aldo dos Santos de Souza, que era irmão e acompanhante de Ari Clenio, ele foi socorrido em estado grave para o Hospital da Restauração, em Recife
O motorista Ivan ficou preso nas ferragens, não resistiu e veio a óbito no local, Ari chegou a ser socorrido e morreu no Hospital Regional Dom Moura, na Hilux estava o motorista, uma passageira e dois meninos de 4 e 9 anos, todos ficaram feridos e foram socorridos.
A PRF, o Instituto de Criminalística, a Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros estiveram no local, os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.
A Polícia Rodoviária Federal informou que provavelmente o motorista da caminhonete Hilux invadiu a faixa contraria e provocou o acidente
Nenhum comentário:
Postar um comentário