Na manhã do último sábado (08), por volta das 11h, a equipe do GATI realizava rondas na feira livre do distrito de Socorro, zona rural do município de Alagoinha, no Agreste de Pernambuco, e ao realizar consulta da placa de uma motocicleta Honda NXR BROS, de cor preta e placa PFZ-3261, que encontrava-se estacionada, verificaram a existência de queixa por roubo do referido veículo.
Diante disso, resolveram aguardar a chegada do proprietário para então realizar a competente abordagem. Em determinado momento, perceberam a aproximação de uma mulher.
Indagada sobre os documentos do veículo informou não estar portando, pois a moto era de propriedade de seu primo, e que, havia pego emprestada para se deslocar de casa até a feira livre. Perguntada se tinha ciência da restrição do veículo, ela disse que não.
O efetivo policial deslocou-se até o sítio Barreiras, na zona rural, a fim de localizar o proprietário da moto, logrando êxito. O acusado J.C.F.I. identificou-se como proprietário e apresentou um CRV/recibo alegando ser documento da moto, que adquiriu de uma terceira pessoa e que não tinha ciência de nenhuma restrição.
Diante da situação, o veículo e os envolvidos foram presentados à DP de plantão para adoção das medidas cabíveis sendo lavrado APFD (Auto de Prisão em Flagrante Delito), em desfavor do acusado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário