Brasil

Brasil

segunda-feira, 24 de maio de 2021

EM PESQUEIRA, PE - LADRÃO FOI LINCHADO PELA POPULAÇÃO APÓS SER PRESO POR FURTAR ELETRODOMÉSTICOS

Na última sexta-feira (21), por volta das 20h30, a Polícia Militar estava realizando rondas no bairro de Vila Anápolis, mais precisamente na rua Olimpio de Oliveira, no município de Pesqueira, no Agreste de Pernambuco, se depararam com um acusado J. D. C, 31 anos de idade, o qual, no momento que visualizou a viatura, arremessou vários objetos ao chão e empreendeu fuga a princípio sem motivos, pulando os muros das residências do local e utilizando os telhados das mesmas para alcançar seu objetivo.

No momento em que os policiais militares se aproximaram dos objetos foi verificado que se tratava de uma TV e outros eletrodomésticos, provavelmente produtos derivados de furto na localidade.

Durante a tentativa de fuga do acusado, vários populares começaram a gritar pedindo ajuda ao policiamento, informando que o elemento estaria tanto nos telhados como também na parte externa de suas casas, onde, após uma intensa perseguição pelo quarteirão, é contando com a ajuda de vários populares, o elemento foi encontrado escondido no quintal de uma das residências.

Devido a revolta da população, houve um princípio de linchamento, sendo necessário a interferência do policiamento para preservar a integridade física do suspeito.

Durante as diligências, foi verificado que o acusado é acusado de diversas furtos na localidade, bem como em todo o município, onde em uma das ações delituosas, um roubo ocorrido no data de 06 deste mês, na rua Coronel Carlos de Brito, o condutor da motocicleta foi detido com um arma de fogo artesanal cal.12 e uma moto com o chassi suprimido, tendo o garupa, o acusado, conseguido se evadir.

Diante de todas as informações, pelas invasões de domicílios e pela suspeita de furto, os militares realizaram a condução do acusado e do material para a DP de plantão, onde foram apresentados ao autoridade da polícia judiciária para as providências cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário