No último domingo (16), por volta das 20h, ocorreu uma tentativa de homicídio na cidade de Serra Talhada, na Capital do Xaxado. O caso aconteceu na Avenida Argemiro Pereira de Menezes, no Vila Bela.
De acordo com as informações, o crime aconteceu quando a vítima, de 23 anos, estava sentado na calçada de sua residência quando dois homens chegaram em um carro preto, um deles desceu do veículo e efetuou diversos disparos de arma de fogo. Logo em seguida, empreenderam fuga, porém, após duas ruas após o local do crime, o carro parou de funcionar. No momento dos disparos, a vítima entrou correndo na casa e não foi atingido em nenhuma parte do corpo.
A Polícia informou que os envolvidos saíram a pé, sentindo BR-232. Eles acompanharam um mototaxista que iria tirar o acusado do local, entretanto, o patrulhamento perseguiu e o interceptou. O autor dos disparos – que estava na garupa – empreendeu fuga para dentro do matagal, deixando cair uma pistola calibre 380, com carregador municiado e a numeração raspada.
Naquele momento, as equipes do 14º BPM, BEPI e NIS-II cercaram o matagal para encontrar o indivíduo. Enquanto isso, outra equipe foi até o local do veículo abandonado, encontrando no seu interior, quatro munições intactas (cal.12); uma touca ninja; e uma quantidade de dinheiro.
Ainda de acordo com informações, durante as buscas, o autor dos disparos foi localizado saindo da mata e entrando na BR-232. Nesse momento, ele foi rendido com mais um carregador da Pistola 380, um aparelho celular, uma carteira com mais de três mil reais (R$3.258,00), um boné e 30 munições cal. 380 CBC. O motorista do veículo, não foi localizado pelo efetivo policial.
Todo o material e os indivíduos (o mototaxista e o autor dos disparos) foram conduzidos a DPC local para adoção das medidas cabíveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário