
Por volta das 11h30,do último sábado (15), após operação conjunta, a equipe de GATI, MALHAS DA LEI e NIS 2, todas da 1ª CIPM, com o objetivo de combater o tráfico de drogas, realizou diligências na zona rural do município de Floresta, no Sertão de Pernambuco.
Já no referido local, foi visto com 6 (seis) indivíduos realizando o cultivo de Canabis Sativa, vulgarmente conhecida por Maconha, estando o plantio em fase de crescimento. Ao realizar a aproximação, dois dos envolvidos foram presos, os demais conseguiram fugir entrando na Caatinga.
Dentro de um dos plantios de drogas, foram apreendidos uma grande porção de maconha pronta para consumo, cerca de 15,300kg (quinze quilos e trezentos gramas) de Maconha, além de 2 revólveres de Cal. 38 de marca Taurus, além de 12 munições do mesmo Calibre todas intactas.
Diante do fato foi dada voz de prisão aos dois que foram presos realizando a erradicação de 34 mil pés da droga que foram devidamente incinerados no local.
Os acusados Aroldo Sandro da Silva, e Jakson José da Silva Souza, juntamente com uma amostra da roça e todos os demais materiais apreendidos foram apresentados na Delegacia de Floresta para as medidas cabíveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário