
De acordo com a polícia, a vítima Reginaldo José dos Santos, de 22 anos, estava na Avenida 19 de Maio, quando dois homens identificados como, José da Silva Macedo, de 25 anos e Fabricio Joás de Andrade, chegaram em um moto e efetuaram disparos de arma de fogo com a intenção de matá-lo. A ação dos bandidos, foi percebida pelo policial que deu voz de prisão, tendo um deles apontado a arma para o profissional de segurança pública que reagiu baleando fatalmente, José da Silva, sendo ele atingido na nuca e costas, baleando também Fabricio que conseguiu fugir.

A vítima foi socorrida para o Hospital Maria da Penha, onde também deu entrada o outro elemento baleado, antes ele escondeu a motocicleta usada no crime e a arma de fogo, eles receberam os primeiros socorros e foram transferido para um hospital na capital.

No local do crime compareceu a equipe da Divisão Especial de Apuração de Homicídios (DEAH), que liberaram o corpo para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru.

Resta aos escalões superiores da Polícia Militar reconhecerem a bravura deste policial, mesmo em seu momento de lazer não se curvou em defender a sociedade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário