
Por volta das 23h, a assistente social do Hospital Regional dos Palmares entrou em contato com o policiamento para relatar que havia dado entrada, naquela unidade hospitalar, um homem com uma marca de tiro na cabeça. Ao se deslocar até lá, os policiais foram informados de que César dos Prazeres Andrade, 46, comerciante de Recife, já havia entrado em óbito.
De acordo com uma testemunha, que estava em companhia da vítima na hora do crime, César estava dirigindo o seu veículo, quando elementos armados, num Sedan de cor clara, aproximaram-se e deram ordem de parada. Percebendo tratar-se de uma tentativa de assalto, o motorista tentou evadir-se, mas os bandidos colocaram o carro em paralelo ao da vítima. Um deles disparou um tiro, atingindo o comerciante na cabeça.
César ainda teve tempo de parar o carro no acostamento. Ele foi socorrido às pressas por uma ambulância do município de Gameleira até o Hospital Regional dos Palmares, mas morreu instantes depois de dar entrada na unidade de saúde.
Ambos vinham de Maceió, capital alagoana, e seguiam para Recife. O caso foi registrado em boletim de ocorrência na delegacia de Gameleira.
Nova mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário