
A prisão de Luiz, aconteceu após os policiais receberem informações que ele estava escondido na casa de um irmão no bairro Manoel Chéu, a casa foi cercada e ele não esboçou reação.
Na noite da última segunda-feira (26), o homem assassinou a companheira na Comunidade Quilombola Castainho, em Garanhuns. A vítima Roberta Alves de Souza, de 23 anos, foi asfixiada até a morte, após o crime ele ligou para o irmão informando o que havia acontecido e fugiu, o preso foi levado ao plantão da 18ª Seccional, foi ouvido e devido a não existir flagrante nem mandado de prisão ele foi liberado.
Entenda o caso:
Uma mulher foi assassinada pelo companheiro no fim da noite da última segunda-feira (26), em Garanhuns, Agreste de Pernambuco.

De acordo com a polícia, o crime aconteceu em uma residência na Comunidade Quilombola Castainho, a vítima foi identificada como a auxiliar, Roberta Alves de Souza, de 23 anos, ela foi morta por asfixia, o autor foi seu companheiro Luís Carlos de Góes Miranda, de 39 anos.
Após o crime ele ligou para um irmão informando que teria matado a mulher, desesperado o homem ligou para familiares que encontraram a mulher morta em cima da cama.
A Polícia Militar realizou diligências sem sucesso na localização e prisão do assassino que desapareceu.
Com esse subiu para 38 o número de pessoas assassinadas este ano em Garanhuns, o corpo foi levado para o Instituto de Medicina Legal, o caso será investigado pela 22ª Delegacia de Homicídios.
Agreste Violento
Agreste Violento
Nenhum comentário:
Postar um comentário