Um tio paterno do menino de quatro anos encontrado morto em Ipojuca, no Grande Recife, e um adolescente de 17 anos são suspeitos de assassinar a criança. Ambos foram detidos e foram ouvidos nessa segunda-feira (16) na delegacia do município.
De acordo com o delegado Waldemir Maximino, o motivo do crime teria sido vingança. Segundo ele, o adolescente teria dito à polícia que havia um desentendimento na família. O tio paterno do menino, Robson José da Silva, 23 anos, que também foi ouvido.
O corpo de Carlos Fernando da Silva, 4 anos, foi encontrado no último sábado (14) em um terreno próximo à casa em que ele morava no Engenho Todos os Santos, em Ipojuca. O cadáver estava com as mãos amarradas e uma camisa enrolada na boca.
A polícia acredita que o garoto também pode ter sido vítima de abuso sexual. O resultado de um exame do Instituto de Medicina Legal (IML) é aguardado para ajudar nas investigações.
O menino estava desaparecido desde quinta-feira (12), após sair para brincar com os amigos. O enterro aconteceu na tarde desse domingo (15), no Cemitério de Camela, no Litoral Sul pernambucano.
TV Jornal
Nenhum comentário:
Postar um comentário